sexta-feira, 26 de abril de 2013

DIA DO GOLEIRO..

"A última esperança de um time cheio de falhas, não adianta ter os melhores zagueiros eles falham, ou falharão, nessa hora entra em ação o herói que minutos depois será esquecido, o único com o poder de usar as mãos, um atleta com asas invisíveis, um “estranho” que parece feito de elástico, criticado por muitos e lembrado por poucos, um ser humano “normal” que parece ter mais que dois braços e duas pernas, uma aranha? Uma mistura de ser humano com um gato? Quem sabe.
No entanto quando os 10 falham ele está lá, com a agilidade de um gato, com o tato de aranha e, se necessário, alado como um pégaso, o goleiro, vilão, herói, não importa como, mas sempre destacado, uniformes irreverentes, coloridos ou o tradicional preto, luvas espetaculares, lindas; cada coisa, cada detalhe se destaca mais quando falamos de goleiros, cada lance, cada salto, cada soco, cada movimento, tão perfeitos que parecem ter sido ensaiados milhares de vezes, e foram.
O primeiro a chegar e último a sair dos treinos, porém o último a ganhar a posição de titular e talvez o primeiro a perdê-la, vida difícil, mas nós gostamos dela, porque somos goleiros e AMAMOS O QUE FAZEMOS."  PARABENS A TODOS...

http://wingedgk.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário